“Modais alternativos de transporte são essenciais para melhorar mobilidade urbana na cidade”, diz Reginaldo Almeida

Após a aprovação do projeto de lei que cria o Sistema de Compartilhamento de Patinetes Elétricos no município, na sessão desta segunda-feira (11/02), o vereador Reginaldo Almeida (PSC), que também já estava elaborando uma proposição com o mesmo objetivo, admitiu a necessidade de que diferentes modais de transporte sejam utilizados pela população, para melhorar a mobilidade urbana e o trânsito na cidade, e para reduzir a poluição emitida pelos veículos, no dia a dia.

Com elevado espírito público, Reginaldo Almeida – que defende novas alternativas de transporte público e de locomoção –, parabenizou o vereador Bruno Lorenzutti (PODE), autor do projeto que institui o serviço de aluguel de patinetes elétricos em Vila Velha, pela importância e inovação da iniciativa, que representa mais uma opção para os moradores da cidade.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe o discurso de Almeida sobre este tema

:

Departamento de Comunicação