Academia popular do bairro Planalto receberá nome de antigo morador da região

Os vereadores da Câmara de Vila Velha aprovaram, na sessão desta segunda-feira (09/07), o Projeto de Lei 3.710/18, de autoria do vereador Rogério Cardoso (DEM), que denomina de “José Lombardi Pereira” a academia popular localizada na rua Rui Barbosa, no bairro Planalto. A matéria, que foi apreciada em regime de urgência, segue agora para sanção do prefeito Max Filho (PMDB).

De acordo com Rogério Cardoso, a proposição tem o intuito de homenagear a memória de um morador muito querido e respeitado na região. “O saudoso senhor José Lombardi Pereira foi um homem de bem, de conduta exemplar, que representa um modelo a ser seguido pelos moradores do bairro Planalto e de comunidades vizinhas", justificou o parlamentar.

Segundo Cardoso, a denominação da academia popular do bairro Planalto atende à uma solicitação feita pelos moradores da própria região, por meio de abaixo-assinado que destaca a importância desta homenagem póstuma ao senhor José Lombardi Pereira, que era pai do vereador Anadelso Pereira e que sempre se dedicou às causas populares, tendo sido um morador de longa convivência entre os membros da comunidade do bairro Planalto”, explicou.

Acesse este projeto no link abaixo:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Tel.: (27) 3349-3252