Anadelso elogia atuação da Guarda Municipal no combate ao tráfico de drogas

Na sessão desta segunda-feira (11/06), o vice-líder do Governo na Câmara de Vila Velha, vereador Anadelso Pereira (PSDC), fez um elogio público ao bom trabalho realizado pelos agentes da Guarda Municipal, que na madrugada do último domingo (10), durante operação conjunta com a Polícia Militar, efetuaram a apreensão de mais de 400 frascos de “loló” e de 75 comprimidos de ecstasy, durante uma "festa rave” na Barra do Jucu.

Segundo Anadelso, os três traficantes presos durante a "rave" foram conduzidos à Delegacia Regional de Cobilândia: “O serviço de inteligência da nossa Guarda Municipal está de parabéns pela operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Com mais esta apreensão, que contou com a parceria dos policiais da 13ª  Cia Independente da PM, foi possível evitar que essas drogas chegassem aos consumidores que, em sua grande maioria, são jovens”, comentou o vereador.