Arnaldinho exibe vídeos em plenário e justifica postura crítica em relação à PMVV

Em discurso na sessão desta segunda-feira (11/06), na Câmara de Vila Velha, o vereador Arnaldinho Borgo (PMDB) aproveitou a presença de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes) e do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Vila Velha (Sinfais) para exibir, no telão do plenário, trechos de dois vídeos que achou importante repercutir com os demais parlamentares da Casa e também com os sindicalistas.

O primeiro vídeo foi sobre a entrevista do secretário de Educação da PMVV, Roberto Beling, ao repórter Michel Bermudes, da TV Vitória, sobre o atraso nas obras de construção da nova creche municipal de Praia das Gaivotas, que atenderá aos moradores do bairro e também de comunidades vizinhas. Na entrevista, Arnaldinho aponta as contradições do secretário, ao tentar explicar o atraso das obras.

Já no segundo vídeo, o vereador exibiu uma declaração do prefeito Max Filho (PSDB), durante reunião em seu gabinete, onde ele afirmou, diante dos participantes, que Arnaldinho Borgo é um vereador de oposição. Em seguida, Arnaldinho explicou sua postura política em relação à Administração Municipal e defendeu sua prerrogativa de fiscalizar os atos do Poder Executivo. Confira: