Atletas do Solvive recebem homenagem pela conquista da 43ª Copa A Gazetinha de Futebol

Por iniciativa do vereador PM Chico Siqueira (PHS), a Câmara de Vila Velha homenageou a equipe de futebol da Associação Solvive, na sessão desta segunda-feira (12/03), pela conquista de mais um título para o município. Os atletas do Solvive conquistaram o título da 43ª Copa A Gazetinha, na categoria Sub-11, obtendo grande destaque pela boa atuação do grupo durante a competição.

Com a participação dos demais parlamentares da Câmara de Vila Velha, o PM Chico entregou uma Moção de Aplauso à diretoria da Associação Solvive e medalhas de Honra ao Mérito ao técnico da equipe, Egmar Gonçalves; ao artilheiro do time, Ícaro Costa Loureiro; ao goleiro Arthur José Frigini Cocking, e ao atleta eleito como o melhor jogador do campeonato: Edmilson Ribeiro.

“Oficialmente fundada em 23/05/1978, a Solvive vem prestando importantes serviços na área esportiva, principalmente na modalidade de futebol. A entidade atende a mais de 170 jovens de todas as classes sociais, com idades entre 07 e 17 anos, que moram e estudam em Vila Velha. A associação é mantida por meio de doações de sócios e de promoções sociais que visam garantir a manutenção de suas atividades. Por este esforço, dedicação e bons resultados nas competições disputadas em nome da cidade de Vila Velha, os atletas da equipe e todos os dirigentes da Associação Solvive estão de parabéns!”, disse o PM Chico.

Fotos: Gilberto Ribeiro