Bairros da Região V receberão serviços de manutenção e limpeza durante a semana

No início da sessão desta segunda-feira (17/12), na Câmara de Vila Velha, o vereador Adeílson Hortisuper (PSD) informou que ao longo de toda esta semana, equipes da PMVV estarão executando serviços de manutenção viária e de limpeza de bueiros e galerias pluviais em diversas ruas e avenidas de bairros localizados na Região V.

Segundo Adeílson, que é morador da região, a Avenida Espírito Santo, no bairro São Conrado, e a Avenida Gabiroba, em Balneário Ponta da Fruta, receberão serviços de patrolamento, enquanto que no bairro Cidade da Barra, a Avenida Brasil e as ruas José do Patrocínio, Campos Sales, Rio Doce, Nove de Julho, Washington Luís e Euclides da Cunha serão beneficiadas com obras de manutenção.

“Paralelamente, em Ponta da Fruta, a prefeitura vai promover melhorias na rede de drenagem e no acesso ao morro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes e na Praia Rasa, na altura do beco ‘Zé da Canoa’, na avenida Antônio Leite. E nos bairros Morada da Barra e Santa Paula I e II, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizará serviços de limpeza das redes de drenagem e das caixas ralos”, informou Adeílson, com base no cronograma de serviços programados pela PMVV.

CARRO FUMACÊ CIRCULARÁ
EM 70 BAIRROS DA CIDADE

Ainda na tarde desta segunda-feira (17), o vereador Adeílson Hortisuper divulgou as rotas do carro fumacê nesta semana. Segundo ele, até o próximo sábado (22), as equipes da PMVV estarão combatendo os focos do mosquito do gênero Culex (pernilongo) em 70 bairros de Vila Velha, de acordo com as rotas definidas mensalmente pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

“De hoje até sábado, sempre após o período das 18 horas, o carro fumacê vai circular em ruas de 70 bairros das cinco regiões da cidade. Na hora da passagem do carro, é importante que os moradores abram as janelas e portas de suas residências, para que haja uma maior eficácia na aplicação do inseticida. Caso os cidadãos tenham dúvidas quanto à realização deste importante serviço, basta acionar a Ouvidoria Municipal pelo telefone 162”, disse o parlamentar, ao divulgar a programação do carro fumacê.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira (17/12): São Conrado, Ulisses Guimarães, João Goulart, Normília da Cunha. Jabaeté, Barra do Jucu, Santa Paula I-II, Cidade da Barra e Riviera da Barra;

Terça-feira (18/12):  Divino Espirito Santo, Cristóvão Colombo, Ilha dos Ayres, Vista da Penha, Jardim Colorado, Jardim Asteca, Novo México, Vila Nova, Polo Empresarial Novo México, Santa Mônica, Cocal, Boa Vista I-II, Santa Mônica Popular, Nossa Senhora da Penha, Santos Dumont e Soteco;

Quarta-feira (19/12): Pedra dos Búzios, Vila Batista, Ilha das Flores, Argolas, Paul, Vila Garrido, Cobilândia, Santa Rita, Primeiro de Maio, Alecrim, Zumbi dos Palmares, Industrial, Alvorada e Ilha da Conceição;

Quinta-feira (20/12): Ibes, Santa Inês, Brisamar, Jardim Guadalajara, Jaburuna, Glória, Dom João Batista, Cavalieri, Garoto, Olaria, Aribiri e Ataíde;

Sexta-feira (21/12): Ponta da Fruta, Interlagos, Morada do Sol, Terra Vermelha, Vinte e Três de Maio, Praia dos Recifes, Nova Ponta da Fruta, Balneário Ponta da Fruta e Barramares;

Sábado (22/12): São Torquato, Cobi de Baixo, Cobi de Cima, Sagrada Família, Planalto, Chácara do Conde, Morada da Barra e Morro da Lagoa.