Câmara aprova projeto que denomina de “Rua Lino Vidal” via de servidão pública de Cobi de Baixo

Na sessão desta quarta-feira (08/08), a Câmara de Vila Velha aprovou, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 3.025/18, de autoria da vereadora Patrícia Crizanto (PMB), que denomina de “Rua Lino Vidal” a via de servidão pública conhecida como “Rua de Acesso”, localizada entre os números 158 e 171 da Avenida Senador Robert Kennedy, no bairro Cobi de Baixo. A matéria segue agora para sanção do Prefeito Max Filho (PSDB).

“A rua de acesso é hoje uma improvisação dos moradores para facilitar a mobilidade na região. Se trata de uma passagem por terreno que está sem utilidade pública. Contudo, a utilização desse terreno não é plena pelo fato de não ter iluminação pública, nem asfaltamento. Por isso, estamos apresentando essa proposta, para que seja possível sua formalização junto ao Executivo. A referida criação não é contestada pelo proprietário, muito menos pelos moradores que anseiam a criação da rua para melhor usufruir da região que residem”, explicou a vereadora.

Acesse o link a seguir e conheça este projeto em detalhes:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro