Campo do Paul deve receber novo sistema de iluminação em 2019

Na sessão desta quarta-feira (26/12), a Câmara de Vila Velha aprovou, em regime de urgência, o Projeto de Lei n° 7.169/18, de autoria da vereadora Patrícia Crizanto (PMB), que autoriza o Poder Executivo a substituir e a modernizar o sistema de iluminação do Ginásio Municipal Gilson Teixeira Moreira – conhecido como “Campo do Paul” , localizado na Avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Paul. Com o acolhimento do plenário, a matéria segue agora para a sanção do prefeito Max Filho (PDB).

Para Patrícia, é necessário que o Poder Público dê uma atenção especial ao campo, pois segundo ela, o espaço é utilizado por moradores de vários bairros da região, fortalecendo assim os vínculos sociais e comunitários, e reduzindo, ainda, os riscos sociais. De acorrdo com a vereadora, o investimento na modernização do sistema de iluminação do campo possibilitará a prática desportiva no período da noite e também levará mais segurança aos usuários do equipamento, o que justifica o interesse público contido em seu projeto.

“O espaço encontra-se hoje em condições precárias, precisando de grandes intervenções para continuar funcionando e atendendo aos moradores locais e de bairros vizinhos, tanto para a prática do futebol amador, quanto para a realização de outras atividades esportivas, comunitárias, sociais e culturais. O campo, além de ser um ambiente importante para o convívio dentro da comunidade de Paul, tem muitas histórias marcantes, como os campeonatos municipais e estaduais”, justificou Patrícia Crizanto.

Acesse o link abaixo e conheça este projeto:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Tel.: (27) 3349-3252