Comunidades recebem serviços públicos em vários pontos do município

Nesta segunda-feira (25/06), o vice-líder do prefeito na Câmara de Vila Velha, vereador Anadelso Pereira (PSDC), divulgou a relação de vários serviços públicos que estão sendo prestados pela PMVV, nesta segunda quinzena de junho.

Segundo Anadelso, desde a última semana, equipes da Secretaria Municipal de Obras estão tapando buracos e promovendo obras de restauração viária em 43 ruas e avenidas de 11 bairros da cidade: Alvorada, Araçás, Riviera da Barra, Vale Encantado, Praia da Costa, Praia de Itapuã, Coqueiral de Itaparica, Itapuã, Cobilândia, Jockey de Itaparica e Ataíde.

“O mutirão de limpeza atendeu às comunidades de Soteco, Araçás, Ataíde, Vale Encantado e Terra Vermelha com serviços de varrição de ruas, capina, coleta de lixo doméstico e hospitalar e limpeza de canais, entre outras ações. Também receberam manutenção os jardins e canteiros de Paul, Vila Garrido, Jardim Marilândia, Nova América, Terra Vermelha, Cobilândia, Barra do Jucu e Ulisses Guimarães.

Já as equipes de roçagem trabalharam na Avenida Carlos Lindenberg, nas margens do Canal Bigossi e nos bairros Cobilândia, Riviera da Barra e Morro da Lagoa, enquanto os canais de Rio Marinho, Cobilândia, 23 de Maio, Barra do Jucu, Praia dos Recifes e Bassini (Cobilândia) também foram limpos”, informou Anadelso.

O parlamentar disse, ainda, que o combate aos mosquitos Culex (pernilongos), pelo carro fumacê, continuará sendo realizado diariamente, nesta semana, até a próxima sexta-feira (29), em 51 bairros da cidade. “A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração dos moradores para que abram as janelas e portas de suas casas, na hora em que o fumacê passar (sempre depois das 18 horas), para possibilitar uma melhor eficácia na aplicação do produto”, recomendou ele.

PROGRAMAÇÃO/CARRO FUMACÊ:

Segunda-feira (25/06) - Praia da Costa, Prainha, Centro, Sítio Batalha, Itapuã e Coqueiral de Itaparica (etapas e orla).

Terça-feira (26/06) - Jóquei de Itaparica, Ilha dos Bentos, Residencial Itaparica, Nova Itaparica, Praia das Gaivotas, Araçás, Guaranhuns, Jardim Guaranhuns, Darly Santos, Praia das Garças e Vila Guaranhuns.

Quarta-feira  (27/06) - Nova América, Cobilândia, Jardim Marilândia, Vale Encantado, Jardim do Vale, Santa Clara, Residencial do Vale e Rio Marinho.

Quinta-feira (28/06) - João Goulart, Ulisses Guimarães, São Conrado, Jabaeté, Normília da Cunha, Santa Paula I-II, Barra do Jucu, Cidade da Barra e Riviera da Barra.

Sexta-feira (29/06) - Ilha dos Aires, Vista da Penha, Cristóvão Colombo, Divino Espírito Santo, Vila Nova, Novo México, Jardim Asteca, Jardim Colorado, Santa Mônica Popular, Boa Vista I e II, Cocal, Santa Mônica, Soteco, Santos Dumont e Nossa Senhora da Penha.