Coronel Emmerich quer participar da Câmara em reuniões do GGIM

Na sessão da Câmara de Vila Velha desta segunda-feira (05/06), a Mesa Diretora da Casa aproveitou a visita do secretário municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Coronel Oberacy Emmerich, para fazer uso da palavra, em plenário, a fim de abordar alguns assuntos de interesse dos vereadores, tais como: a reativação do Conselho Interativo de Segurança Pública de Vila Velha; a integração do Sistema Municipal de Transporte Coletivo com o Sistema Transcol; o encaminhamento das ações pactuadas com o prefeito Max Filho (PSDB), para a convocação dos agentes concursados inscritos no cadastro de reserva da Guarda Municipal; e a participação de representantes do Poder Legislativo nas reuniões do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), que tem como missão identificar oportunidades e alternativas para melhorar a segurança pública a partir da prevenção e da repressão ao crime e à violência, de maneira efetiva e integrada, na cidade.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe, na íntegra, a exposição feita pelo titular da Semprev, Coronel Oberacy Emmerich, durante a sessão do Poder Legislativo desta segunda-feira:

VEREADORES SE POSICIONAM

Após a explanação do titular da Secretaria Municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, Coronel Oberacy Emmerich,  na sessão desta segunda-feira (05), vários parlamentares usaram a palavra para manifestar seus posicionamentos acerca dos assuntos abordados pelo secretário, na Câmara. Foram eles: o presidente da Casa, Ivan Carlini (DEM), Heliosandro Mattos (PR), Arnaldinho Borgo (PMDB), Ricardo Chiabai (PPS), Osvaldo Maturano (PRB) e Patrícia Crizanto (PMB).

Assista o vídeo a seguir e acompanhe, na íntegra, os comentários, as perguntas e as opiniões de cada vereador, bem como as considerações e respostas do secretário, sobre os assuntos em pauta, principalmente no que diz respeito aos concursados da Guarda Municipal, à integração do município ao Sistema Transcol e às invasões de áreas ambientais da cidade.

Fotos: Schenilton Carvalho