Ex-vereador é homenageado por completar 35 anos de serviços prestados ao município

Durante a sessão desta quarta-feira (11/04), na Câmara de Vila Velha, o vereador Reginaldo Almeida (PSC) prestou uma homenagem, com total apoio dos demais parlamentares da Casa, ao ex-vereador Robson Firme, que há 35 anos é servidor da PMVV.

“Robson tem uma longa folha de bons serviços prestados à população da nossa cidade e, pela forma respeitosa, dedicada e diligente com que sempre atendeu as comunidades, ele merece todo o nosso reconhecimento e a nossa admiração, pois seu trabalho honra o funcionalismo municipal”, justificou Reginaldo Almeida.

Logo em seguida, ao lado dos demais vereadores da Câmara Municipal, Almeida prestou sua homenagem fazendo a entrega de uma Moção de Aplauso a Robson Firme.