Moradores de Riviera da Barra cobram atendimento às demandas da comunidade

O vice-líder do Governo na Câmara de Vila Velha, vereador Anadelso Pereira (PSDC), informou aos demais parlamentares do município, na tarde desta quarta-feira (30/05), que esteve em visita à comunidade de Riviera da Barra, na manhã da última terça (29), acompanhando o prefeito Max Filho (PSDB) e vários secretários municipais.

Segundo Anadelso, a presença da cúpula do Poder Executivo no local demonstrou o respeito da Administração aos moradores do bairro, que realmente precisam de maior atenção do Poder Público.

“Neste encontro com representantes da Associação Comunitária de Riviera da Barra, os moradores apresentaram suas prioridades e as demandas mais urgentes da comunidade, que foram devidamente ouvidas e anotadas pelas autoridades da Administração Municipal. Os pedidos serão avaliados e, dentro das possibilidades da PMVV, serão encaminhadas para a adoção de providências”, informou Anadelso.

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha