Parlamentares encerram sessão com mensagens de Natal

No final da sessão desta quarta-feira (19/12), na Câmara de Vila Velha, o vereador PM Chico Siqueira (PHS) e o presidente da Casa, Ivan Carlini (DEM), se pronunciaram para deixar suas mensagens de congratulações ao plenário e à população canela-verde, pela chegada do Natal e do Ano Novo. PM Chico, o primeiro a falar, fez um discurso de reconhecimento e agradecimento aos demais colegas parlamentares, pela importante produção legislativa registrada durante o ano de 2018. Usando um gorro de “Papai Noel”, PM Chico deixou uma bela mensagem, ressaltando o real significado do Natal e pregando o amor, a alegria, a verdade e o espírito solidário, como sentimentos cristãos importantes, que a humanidade deve compartilhar: Assista o vídeo:

Aproveitando o clima descontraído, de congratulação entre os vereadores, o presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (DEM), encerrou a sessão com uma mensagem de Natal que também valorizou o amor, a paz, o espírito humanitário e a solidariedade, como condições fundamentais para a construção de um mundo melhor. Ainda em seu rápido pronunciamento em plenário, Ivan pediu a Deus que toque no coração dos governantes, para que consigam diminuir o sofrimento da população nos postos de saúde e nos hospitais e para que possam gerar mais empregos.  Confira!