Mais educação e segurança para moradores de São Torquato, Paul e bairros vizinhos

Na sessão desta quarta-feira (04/07), a vice-presidente da Câmara de Vila Velha, vereadora Patrícia Crizanto (PMB), usou a palavra em plenário para convidar os demais parlamentares do município, e também a população em geral, para participarem de dois eventos importantes para os moradores da região de Paul, São Torquato e bairros da Grande Cobilândia.

O primeiro evento, segundo Patrícia, acontece nesta quinta (05), às 19 horas, no espaço da Umef Jairo de Mattos Pereira, em São Torquato, onde o prefeito Max Filho (PSDB) e a equipe da Secretaria Municipal de Educação farão a apresentação pública do novo projeto da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) do bairro.

 

“Essa nova Umei será construída em uma área de 11.400 metros quadrados, que pertencia à empresa Pidner Vagões mas que foi desapropriada pela Administração", disse a vereadora.

 

Ainda em seu pronunciamento, Patrícia Crizanto aproveitou a oportunidade para convidar a todos também para comparecem à Igreja Assembleia de Deus, em Paul, às 19 horas da próxima segunda-feira (09), para participarem de uma reunião com o comando da 5ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar. A vereadora informou que o objetivo deste encontro é discutir a implantação do Conselho Interativo de Segurança na região de São Torquato, Cobi de Baixo, Cobi de Cima e de Santa Rita.

Confira, no vídeo abaixo, os convites feitos por Patrícia Crizanto:

 

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha 
Editor Chefe: 
Claudio Figueiredo
Jornalista: Kárita Iana
Imagens/vídeo: Eder Denadai
Fotos: Léo Victor
Tel.: 
(27) 3349-3252
comunicacao@vilavelha.es.leg.br