PM Chico parabeniza PMVV e Câmara por construção de nova Umef no Ibes

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (11/02), na Câmara de Vila Velha, o vereador PM Chico Siqueira (PHS) parabenizou o prefeito Max Filho (PSDB) pela nova Umef Leopoldina Conceição de Mattos Silva, inaugurada no Ibes, no último sábado (09), e fez questão de agradecer a todos os vereadores do município pela aprovação do projeto que autorizou a PMVV a adquirir o prédio do antigo colégio Dr. João dos Santos Neves, onde ele mesmo já estudou e onde a nova unidade de ensino da Rede Municipal, no Ibes, foi construída, o que deverá suprir o déficit de vagas na Educação Fundamental, em atendimento às demandas dos moradores da região.

“E na noite do próximo sábado, dia 16, teremos a grata satisfação de prestigiar a assinatura da Ordem de Serviço para a retomada das obras da escola Gil Bernardes, no bairro Alvorada. Será um momento muito feliz para os moradores da Grande Alvorada, que há sete anos vêm sofrendo com o atraso na entrega das obras de conclusão desta unidade de ensino. Então, estão todos convidados para participar desta importante solenidade”, disse ele.

Ainda em seu discurso, o PM Chico lamentou, com muito pesar, os trágicos acontecimentos de Brumadinho (MG) e do Centro de Treinamento do Flamengo (RJ), e também manifestou sua tristeza pela morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de acidente aéreo. Em respeito às pessoas que perderam a vida durante esses “desastres”, o vereador pediu um minuto de silêncio ao plenário, sendo prontamente atendido.

Assista o vídeo a seguir e acompanhe este discurso do PM Chico:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha