Regularidade das contas de Rodney é defendida em Decreto Legislativo da Comissão de Finanças

Em discurso na sessão desta quarta-feira (06/02), na Câmara de Vila Velha, o vereador Professor Heliosandro Mattos (PR), presidente da Comissão de Finanças da Casa, usou a palavra para defender a aprovação das contas do ex-prefeito Rodney Miranda, referentes ao exercício de 2013, conforme recomendou o Tribunal de Contas do Estado.

Heliosandro comentou sobre o relatório enviado pelo Tribunal de Contas e informou ao plenário sobre o Decreto Legislativo contido no parecer da Comissão de Finanças, oficializando a aprovação da Câmara Municipal às contas do ex-prefeito Rodney Miranda. Segundo ele, a comissão analisou todos os documentos e considerou os atos administrativos da PMVV, no exercício de 2013, como regulares.

Durante o pronunciamento de Heliosandro, os vereadores Arnaldinho Borgo (MDB) e Reginaldo Almeida (PSC) também apresentaram suas considerações sobre a probidade e lisura da Administração do ex-prefeito Rodney e se posicionaram favoravelmente à aprovação do parecer da Comissão de Finanças da Câmara de Vila Velha, em acolhimento às recomendações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado, por meio do relatório apreciado pelo Legislativo.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe esses depoimentos:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha