Representantes do grupo musical "Notas da Paixão" recebem homenagem da Câmara

O final da sessão desta quarta-feira (30/05), na Câmara de Vila Velha, foi marcada pela homenagem feita pelo vereador PM Chico Siqueira (PHS) - em parceria com o colega Arnaldinho Borgo (PMDB) e com o apoio de todos os parlamentares do município - aos representantes do grupo reponsável pela apresentação do musical "Notas da Paixão".

Trata-se de uma apresentação sonbre a Paixão de Cristo, realizada anualmente pelos fiéis da Paróquia São João Paulo II, na Praia de Itaparica, que reúne mais de 100 participantes e que há cinco anos vem encantando multidões. O projeto musical "Notas da Paixão" é um espetáculo que conta com músicas autorais, apresentações de dança e atuação teatral de jovens e adultos, que apesar de amadores, sempre emocionam o público.

O musical Notas da Paixão começou a ser apresentado no ano de 2013, em Itaparica, para aproximadamente 400 pessoas. Mas o espetáculo, devido à sua grandiosidade, chegou até a área de eventos do Shopping Vila Velha, para um público de 1.200 pessoas. “Vejam, senhores, a proporção que este musical tomou em nossa cidade. O grupo já se apresentou duas vezes em Guarapari e este ano, também esteve em São Mateus”, informou o vereador PM Chico Siqueira.

Durante a homenagem na Câmara, os parlamentares entregaram "Moções de Aplauso" aos líderes do grupo e também ao cantor Nícolas Pedrinha, cuja voz  tem se destacado de forma surpreendente, devido ao seu grande talento. Com 24 anos, o cantor foi quem idealizou o projeto musical.

“Em meados de Agosto de 2012, Nícolas sonhou que estava organizando um musical da Paixão de Cristo e acordou já compondo uma canção. Hoje, além de promover o espetáculo, ele também já está lançando um CD católico intitulado 'Te Encontrei', com seis músicas inéditas de sua autoria e ainda uma faixa bônus da canção 'Eu Sou Amor', que é uma verdadeira declaração de amor de Jesus Cristo a todos nós”, encerrou o vereador PM Chico.

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha