Ricardo Ferraço garante apoio para obras públicas em Vila Velha

Aproveitando a visita do senador licenciado Ricardo Ferraço (PSDB) à Câmara de Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (15/01), o presidente da Casa, Ivan Carlini (DEM), solicitou seu apoio político para a captação de novos investimentos no município, que tem sido duramente penalizado pelos reflexos da crise financeira nacional e pela queda de arrecadação.

Entre os investimentos solicitados por Carlini, constam obras de drenagem e pavimentação de 11 ruas situadas na Grande Cobilândia.

“Na primeira gestão do governador Paulo Hartung, o vice-governador era Ricardo Ferraço e ele acompanhou todas as obras que foram feitas na região da Grande Cobilândia. E como ficaram faltando apenas 11 ruas, vamos ver se o senador Ferraço nos ajuda destinando emendas parlamentares para esta finalidade ou intervindo junto ao governo estadual – que já se comprometeu em realizar as obras – para reforçar nosso pedido e agilizar a drenagem e pavimentação dessas ruas”, esclareceu o presidente Ivan Carlini.

RECURSOS PARA NOVA UNIDADE

DE SAÚDE NO BAIRRO ATAÍDE

Na reunião com o presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini, Ricardo Ferraço anunciou a captação de recursos no valor de R$ 2,5 milhões, por meio do Ministério da Saúde, que serão repassados para a construção de uma unidade de saúde no Bairro Ataíde: “Existe uma demanda muito grande por atendimento médico no Bairro Ataíde e, por esta razão, priorizamos esta comunidade para a realização desta unidade de saúde. Os recursos para isso já são estão garantidos”, afirmou Ferraço.

O senador licenciado deverá fazer nova visita à Câmara de Vila Velha após o fim do recesso parlamentar, para uma reunião política com todos os 17 vereadores do município e com o prefeito Max Filho (PSDB). “Nosso objetivo é unir a classe política canela-verde para somar esforços visando assegurar mais investimentos públicos para a cidade, que precisa suprir suas necessidades, principalmente nas áreas de Saúde, Educação e  Infraestrutura Urbana”, justificou Ricardo Ferraço.

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro