Tia Nilma destaca competência de relatório sobre emendas à LOA 2019 e agradece PMVV por realizar obra que indicou em seu bairro

Em pronunciamento no final da sessão desta quarta-feira (19/12), na Câmara de Vila Velha, a vereadora Tia Nilma Guez (PRP) parabenizou os demais colegas de plenário pelo bom desempenho legislativo em 2018 e rendeu elogios ao presidente da Comissão de Finanças da Casa, Arnaldinho Borgo (MDB), pela competência do trabalho que realizou na elaboração de seu relatório sobre as emendas parlamentares ao Orçamento Municipal de 2019 (mais de 200), que foram aprovadas pelo Legislativo. “Espero que a Administração respeite a nossa prerrogativa e implemente as ações necessárias ao atendimento de todas as emendas que apresentamos”, disse ela.

Ainda em seu discurso, Tia Nilma fez um agradecimento público à equipe da Secretaria Municipal de Obras que, segundo ela, pela primeira vez desde que assumiu seu mandato, atendeu à uma indicação de sua autoria. “Em janeiro de 2017, apresentei uma indicação ao Poder Executivo para a conclusão das obras de uma escadaria localizada em meu bairro (Rio Marinho), que estava interditada. Ontem, as obras foram concluídas e agora os moradores locais já podem utilizar a escada”, afirmou ela, em tom de alegria.

Segundo Tia Nilma, o prefeito Max Filho (PSDB) começou a estabelecer um canal de diálogo direto com os vereadores, para discutir as demandas da cidade, o que ela considerou muito positivo. “E que em 2019, a gente possa buscar aquilo que não conseguimos realizar em 2018. Também quero dizer que tenho aprendido muito nesta Casa de Leis, onde tenho participado de um ambiente propositivo, de respeito mútuo e de união de esforços entre todos os parlamentares, em busca de soluções para os problemas de Vila Velha. Por isso, deixo aqui o meu muito obrigado, de coração, pela parceria de todos, incluindo os servidores, que sempre dão suporte ao nosso trabalho, com muita dedicação e carinho. Um feliz Natal para todos nós e principalmente para o povo canela-verde”.

Confira este discurso de Tia Nilma assistindo o vídeo abaixo: