Tia Nilma informa que novo Terminal de Itaparica estará funcionando dentro de 90 dias

Na sessão desta quarta-feira (06/02), na Câmara de Vila Velha, a vereadora Tia Nilma (PRP) repercutiu, em seu pronunciamento, a reunião que aconteceu no Palácio Anchieta, na manhã desta quarta, entre os 17 parlamentares do município e o governador do Estado, Renato Casagrande. Segundo ela, durante o encontro, o governador garantiu que em 90 dias o novo Terminal de Itaparica já estará funcionando para atender às empresas e aos usuários do Sistema Público de Transporte Coletivo.

“No encontro com o governador, também pedimos a ajuda do Estado para reduzir os alagamentos que continuam prejudicando os moradores e empresários de Vila Velha, durante os períodos de chuva", disse ela.

E Tia Nilma prosseguiu: "Casagrande nos ouviu atentamente e reforçou seu compromisso de ajudar a cidade a enfrentar este problema, que apesar de ser antigo, ainda hoje é motivo de preocupação nas comunidades da periferia, que ficam localizadas em área de relevo plano, onde as águas pluviais se acumulam mais, por falta de vazão. Por tudo isso, só temos a agradecer ao governador”, ressaltou Tia Nilma.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe este pronunciamento na íntegra:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha