Tia Nilma promove reunião com Ceturb nesta quinta (14) para discutir Transcol e mobilidade urbana em Vila Velha

Na sessão desta quarta-feira (13/06), a 2ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vila Velha, vereadora Tia Nilma (PRP), usou a palavra para convidar todos os demais parlamentares do município para participarem de uma discussão, na Casa, sobre o Sistema Transcol e também sobre mobilidade urbana.

Tia Nilma informou que a reunião, com início às 16 horas desta quinta-feira (14), contará com a participação especial de José Carlos Pereira Moreira, diretor de Planejamento da Ceturb/ES - Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros.

Segundo a vereadora, a presença dos vereadores de Vila Velha neste debate será de extrema importância para a busca de alternativas viáveis que possam melhorar a mobilidade urbana na cidade e também o funcionamento dos serviços de transporte coletivo. “Além disso, temos diversos outros assuntos relacionados à Ceturb, que poderão ser discutidos durante este encontro”, disse ela.

No encerramento da sessão, Tia Nilma também convidou seus colegas de plenário para participarem, no sábado (23/06), da cerimônia de posse dos novos integrantes da Executiva Municipal do Partido Republicano Progressista (PRP), em Vila Velha:

“A cerimônia será realizada a partir das 9 horas, no espaço do Cerimonial Bifes, localizado na Rua Cabiúnas, nº 329, em Cobilândia. Seria importante a gente contar com a presença dos parlamentares do município neste evento político”,  comentou Tia Nilma, que nesta semana promoveu duas tribunas livres com a participação de lideranças das associações de moradores dos bairros Paul e Darly Santos.

Confira abaixo, na íntegra, o vídeo deste pronunciamento de Tia Nilma:

comunicacao@cmvv.es.gov.br