Vereadores questionam PPP do Saneamento

Após fazer uma apresentação detalhada sobre o Programa de Saneamento Básico de Vila Velha, durante Tribuna Livre promovida por iniciativa do vereador PM Chico Siqueira (PHS), na sessão desta segunda-feira (23/04), na Câmara Municipal, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), Amadeu Wetler, esclareceu dúvidas e respondeu a vários questionamentos feitos pelos vereadores da Casa.

Além de expressar suas opiniões sobre o projeto – que envolve um investimento de R$ 684 milhões, visando elevar de 56% para 95% a cobertura da rede de tratamento de esgoto na cidade – os parlamentares Osvaldo Maturano (PRB), Ricardo Chiabai (PPS), Adeílson Horti Super (PSD), Rogério Cardoso (DEM), Anadelso Pereira (PSDC) e Tia Nilma Guez (PRP) fizeram perguntas pontuais sobre situações específicas envolvendo problemas de saneamento em diversos bairros e regiões de Vila Velha, que são de responsabilidade da CESAN.

Todos os questionamentos feitos durante a Tribuna Livre foram devidamente respondidos pelo diretor Amadeu Wetler, que também foi convidado pelo vereador Rogério Cardoso – presidente da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) – para participar da reunião temática sobre “Meio Ambiente”, que será realizada no próximo dia 03 de maio, na Câmara de Vila Velha.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe, na íntegra, os questionamentos feitos por cada vereador e as respostas dadas pelo diretor da CESAN, Amadeu Wetler:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Tel.: (27) 3349-3252