Vereadores unem forças com governo e deputados estaduais para viabilizar obras de drenagem e pavimentação de ruas na Grande Cobilândia

Na manhã desta terça-feira (23 de janeiro), o presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (DEM), recebeu, para um café da manhã em sua casa, o governador em exercício, César Colnago (PSDB); o prefeito de Vila Velha em exercício, Jorge Carreta (PSDB); os ex-prefeitos Neucimar Fraga (Subsecretário de Estado de Logística, Transporte e Comércio Exterior)  e Rodney Miranda (Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano); além dos deputados estaduais José Carlos Nunes, Hudson Leal e Dr. Hércules Silveira.

O encontro, que também reuniu várias lideranças comunitárias da região, contou com a presença dos vereadores Rogério Cardoso, Anadelso Pereira, Tia Nilma, Dona Arlete, Arnaldinho Borgo, Heliosandro Mattos, PM Chico Siqueira, Osvaldo Maturano, Adeílson Hortisuper e Zé do Renascer. Todos acompanharam a comitiva em uma visita a diversas ruas e avenidas de Cobilândia, Rio Marinho e Nova América, onde o Governo do Estado realizará obras de drenagem e pavimentação, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/ES) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Confira a reportagem:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro