Plantio de árvores as margens das rua e canteiros em bairros de periferias

Gostaria de solicitar a câmara que se criasse uma lei no município que ordenasse a plantação de árvores medicinais e frutíferas as margens das rua e canteiros centrais e também que se obrigada em a conservação e preservação de nossas lagoas de modo geral que houvesse tratamento das águas e integrasse ao rio Jucu para maior abundância no rio.árvores medicinais como os ipês de cores variadas e o manacá que é muito lindo e perfumado. Que a população pudesse ajudar na preservação das mesmas.

: 04/04/2018 09h55
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20180404095530
: Resolvida

Respostas

1

: heliosandro
: 11/04/2018 17h37
: Aceito

Boa tarde, prezada.

recebemos vossa sugestão. Estaremos realizando a tramitação e, em seguida, retornaremos a vossa excelência com a resposta.

Atenciosamente.

Vereador Professor Heliosandro Mattos
Ouvidor Parlamentar

2

: heliosandro
: 14/05/2018 14h42
: Resolvida

Boa tarde, prezada,

estaremos enviando expediente ao Poder Executivo para que tome ciência de vosso pleito, informando ainda que tal proposto é de nosso total interesse, em especial no que tange à arborização da cidade e de tratamento dos recursos hídricos da nossa cidade, que é de extrema importância para a população.

Ressaltamos que tais propostas devem ser efetivadas pela Prefeitura Municipal de Vila Velha, posto que a Câmara Municipal de Vila Velha não pode obrigar o Executivo, sendo da discricionariedade deste efetuar tais atos.

Por fim, colocamo-nos à disposição de Vossa Excelência para outras demandas que se mostrarem necessárias.

Atenciosamente

Vereador Professor Heliosandro Mattos
Ouvidor Parlamentar

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento