Aprovado pedido de urgência para o “DIA DAS FAVELAS”

Durante sessão ordinária virtual, realizada em 05/04, segunda-feira, foi aprovado o pedido de urgência do Projeto de Lei, de autoria do vereador Jonimar Santos (PSC), que institui no Município de Vila Velha o “DIA DAS FAVELAS”, a ser comemorado anualmente dia 04 de novembro, integrando o Calendário Oficial de Eventos do Município de Vila Velha.

O projeto tem o objetivo de potencializar os espaços de vulnerabilidade econômica e social, como território potentes, um lugar composto por pessoas responsáveis em fazer funcionar as engrenagens econômicas e sociais do país, um local de pessoas que lutam por acesso a políticas públicas e revela inúmeros talentos no esporte, arte, cultura e geração de renda.

O referido Projeto de Lei segue tramitando na Casa de Leis.

Jornalista: Anaclara Gabrich
Fotos: Débora Benaim