Atividades presenciais da CMVV seguem suspensas

Devido à alta taxa de transmissão e a crescente confirmação de novos casos de Covid-19, a Câmara Municipal de Vila Velha, seguindo orientações do Decreto Estadual n°4848-R, de 26 de março de 2021, considerando o anúncio feito pelo Exmo. Governador do Estado do Espírito Santo, do 49°Mapa de Risco da COVID-19, diante da impossibilidade de deslocamento dos servidores por ausência de transporte público, resolve prorrogar a suspenção das atividades presencias dos servidores no período de 05 a 12 de abril de 2021, assim como decretado através do Ato n°010/2021 em 03 de abril de 2021, sendo exercidas remotamente, em “home office”, assegurando assim a manutenção das atividades administrativas desta Casa de Leis. 

 

O envio de documentos ao setor do Protocolo deverá ser realizado através do endereço eletrônico protocolo@cmvv.es.gov.br, sendo necessário informar no corpo do e-mail o nome, o assunto para protocolo e anexar os respectivos documentos.

 

As sessões plenárias serão realizadas às segundas e quartas-feiras, às 17h, por videoconferência em plataforma on-line, e poderão ser acompanhadas pelo do canal oficial no Youtube ou através do site da Câmara Municipal de Vila Velha.

https://youtube.com/channel/UCtuMr8ZJVeiMiLUBG_kUy2A

 

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha
Jornalista: AnaclaraGabrich
Arte: Gabriel Hoffmann
Tel.: (27) 3349-3252
comunicacao@vilavelha.es.leg.br