Carros doados pela Câmara de Vila Velha serão utilizados pela Guarda Municipal

Com o objetivo de contribuir com o Executivo e a população de Vila Velha a Câmara Municipal de Vila Velha, através do Projeto de Lei nº 187/2021, aprovou em Sessão Plenária, em 13 de janeiro de 2021, a doação ao Poder Executivo Municipal, para uso em serviço, de 03 (três) veículos pertencentes ao Poder Legislativo.

Após sanção desta Lei, o prefeito Arnaldinho Borgo (Podemos) e o presidente da Câmara de Vila Velha, Bruno Lorenzutti (Podemos), assinaram o “Termo de Transferência e Entrega de Veículos”, para formalizar oficialmente o ato de doação dos carros Volkswagen, modelo Voyage.

Os três veículos doados foram destinados para Guarda Civil Municipal, ao patrulhamento de trânsito do município, auxiliando a corporação para manutenção da ordem, atuando na prevenção e proximidade, garantindo aos munícipes uma cidade mais segura e organizada.

Jornalista: Anaclara Gabrich
Fotos: Divulgação