Composta a Comissão Especial que auxiliará o ambiente de negócios de Vila Velha

Nesta quarta-feira, 28/04, durante sessão ordinária on-line, foi feita a composição da Comissão Especial destinada a auxiliar o município de Vila Velha na melhoria do ambiente de negócios e na atração de novos investimentos.

A comissão é composta por cinco membros, sendo Renzo Mendes o presidente e os demais componentes Osvaldo Maturano, Fabio do Vale, Devacir Rabello e João Batista Tita.

A comissão tem o objetivo de elaborar estudos para a melhoria da legislação tributária municipal, dos procedimentos jurídicos e administrativos, visando a manutenção e o incremento na geração de emprego e renda no município, além de auxiliar no aprimoramento do ambiente de negócios e atração de novos investimentos para Vila Velha.

A Comissão Especial terá o prazo de funcionamento de 180 dias.

Jornalista: Anaclara Gabrich
Arte: Gabriel Hoffmann