Câmara concede título de “Utilidade Pública” ao Instituto Artes Sem Limites

Na sessão desta quarta-feira (12/02), a Câmara de Vila Velha aprovou, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 4401/19, de autoria do vereador Professor Heliosandro Mattos, que declara de utilidade pública o “INSTITUTO ARTES SEM LIMITES”, com sede no Bairro Glória. Com o aval do plenário e pareceres favoráveis das comissões permanentes de Justiça, Assistência Social e Finanças, a matéria agora será remetida ao Poder Executivo, para fins de sanção.

“O Instituto Artes Sem Limites é uma importante associação civil sem fins lucrativos, e de natureza beneficente, que atua em caráter exclusivamente assistencial, educacional e cultural, a partir da promoção de ações sociais voltadas às pessoas de baixa renda de Vila Velha, que mais precisam de atenção e amparo. Portanto, a concessão deste título de 'Utilidade Pública' é um justo reconhecimento do município aos méritos conquistados por esta entidade, devido ao trabalho que vem realizando em favor das famílias carentes da nossa cidade”,  justificou Heliosandro.

Acesse o link abaixo e confira esta proposição na íntegra:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai