Heliosandro firma parceria com deputada Lauriete para viabilizar mais investimentos federais na cidade

Durante a sessão da Câmara de Vila Velha desta segunda-feira (18/03), o vereador Professor Heliosandro Mattos (PR), informou ao plenário sobre a parceria que firmou com a deputada federal de seu partido, Lauriete Rodrigues, visando ao encaminhamento e acompanhamento dos pleitos que ele, Heliosandro, apresentará em breve aos demais deputados federais e senadores que compõem a bancada capixaba em Brasília. “Hoje (18), recebemos a visita da deputada federal Lauriete Rodrigues, nossa correligionária, com quem firmamos uma parceria que extrapola as questões político-partidárias e que se reveste de grande interesse público para Vila Velha", informou.

E Heliosandro completou: "Devido a este compromisso, em breve irei a Brasília para levar alguns pleitos à bancada federal capixaba, que são de importância estratégica para o desenvolvimento de Vila Velha. Este esforço contará com a diligente intervenção da deputada Lauriete e de todos os parlamentares do Estado, em defesa de mais investimentos da União em nossa cidade”, disse o vereador.

Clique no link abaixo e assista o vídeo deste informe  do vereador Heliosandro:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai