Heliosandro pede reforço no policiamento e reparos na orla para o verão

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (05/11), na Câmara de Vila Velha, o vereador Professor Heliosandro Mattos (PR) informou ao plenário sobre sua reunião com o Comandante Geral da PM, Cel. Alexandre Ramalho, a quem solicitou reforço no policiamento das praias da cidade e regiões adjacentes, durante o período de verão.

Heliosandro também falou sobre a agenda de trabalho que terá com o prefeito Max Filho (PSDB) nesta terça-feira (06), quando pretende pedir a realização de diversas melhorias na orla, para atender principalmente aos moradores do município, que usam as praias como espaço de lazer ao longo do ano, mas com maior freqüência nos meses de janeiro e fevereiro, quando a maioria tira férias.

“Vou fazer este pedido ao prefeito não só em respeito aos cidadãos vilavelhenses, mas também aos turistas, que representam uma importante fonte de arrecadação e geração de trabalho e renda no município, movimentando nossa economia com gastos em restaurantes, lojas, hotéis, shoppings, táxis, quiosques, bares e etc. Vou aproveitar a oportunidade para solicitar, ainda, a reinstalação do módulo operacional da Guarda Municipal que ficava na orla de Itapuã, e que foi retirado", disse o vereador.

E ele continuou: "Eu soube que o contrato da PMVV com a empresa responsável pelo módulo da Guarda Municipal já se encerrou, mas também sei que é possível realizar uma nova contratação, de forma emergencial, para atender aos anseios da população e também dos vereadores de Vila Velha, que querem o retorno daquele módulo operacional tão importante para as ações de segurança, principalmente nas praias”, afirmou.

Heliosandro encerrou suas palavras se dirigindo ao presidente da Câmara de Vila Velha, vereador Ivan Carlini (DEM), que, segundo ele, sempre priorizou a cordialidade, o respeito, a sinceridade e a honra, no tratamento com os parlamentares e o povo, conquistando assim a admiração, o carinho e o respeito de todos. “No contato com a população, no dia a dia, percebemos o quanto a imagem pública do Legislativo melhorou e isso é fruto do trabalho e da atuação do presidente, em conjunto com todos os vereadores desta Casa. Por isso, peço a Deus – que já concedeu inúmeras vitórias a Ivan Carlini, em sua longa trajetória na vida pública – que também possa abençoá-lo com a oportunidade de, um dia, ser o prefeito da nossa cidade”.

Confira este pronunciamento de Heliosandro, na íntegra, assistindo o vídeo abaixo:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Tel.: (27) 3349-3252