Lorenzutti fala sobre importância do “Congresso Gestão das Cidades” e destaca credenciais de Gilson Daniel, prefeito de Viana e presidente da Amunes

O vereador Bruno Lorenzutti (PODE) – que participou da programação de abertura da 8ª edição do “Congresso Gestão das Cidades”, promovido pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), no Centro de Convenções de Coqueiral de Itaparica –, se pronunciou na sessão da Câmara de Vila Velha desta quarta-feira (27/11), para destacar a importância dos painéis de debate sobre temas relacionados aos desafios dos municípios capixabas, que pautaram este evento. Segundo Lorenzutti, os vereadores Arnaldinho Borgo (MDB), Mirim Montebeller (PODE) e Patrícia Crizanto (PMB) também estiveram representando o Legislativo canela-verde nas discussões: “O congresso, que continua nesta quinta (28), está sendo realizado pela Amunes, sob o comando do presidente Gilson Daniel, prefeito de Viana e nosso correligionário, que tem feito uma gestão brilhante à frente da entidade e também na presidência estadual do nosso partido”, avaliou o parlamentar.

Bruno Lorenzutti também destacou outras credenciais do prefeito Gilson Daniel, que já foi servidor da Câmara de Vila Velha e que hoje é mestre em finanças; que detém a melhor avaliação popular entre todos os prefeitos capixabas; que conseguiu captar o maior volume de recursos estaduais e federais, proporcionalmente, em relação ao seu orçamento anual; que tem sido premiado até internacionalmente por seus projetos; e que já realizou (e está executando) mais de 700 obras na cidade, além de ter aumentado a geração de empregos e criado um grande polo de infraestrutura urbana em Viana.

“Por tudo isso, este congresso da Amunes que acontece em Vila Velha  é um evento muito importante, pois está congregando todas as ações municipais, nas mais diversas áreas do Poder Público, especialmente no que diz respeito à governança municipal, à gestão das finanças públicas, à inovação e à preparação das cidades para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes”, afirmou o vereador.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe, na íntegra, este pronunciamento de Bruno Lorenzutti:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha