Prefeito e vice-prefeito prestigiam posse de João Artém na Câmara

O ato de posse do 1º suplente de vereador de Vila Velha, João Artém (PSB) – que ocupou a vaga deixada pelo colega Ricardo Chiabai (PPS), licenciado para atuar como subsecretário de Estado da Mobilidade Urbana – foi prestigiado pelo prefeito Max Filho (PSDB) e pelo seu vice, Jorge Carreta (Avante), durante a sessão desta segunda-feira (18/03), na Câmara Municipal. Após assumir seu sétimo mandato parlamentar no município, João Artém foi elogiado e teve sua competência reconhecida pelo prefeito, de quem foi assessor desde o início da atual Administração.

Em seu pronunciamento, Max Filho expressou grande alegria ao testemunhar a volta do vereador João Artém ao Legislativo, ressaltando sua qualificação e experiência parlamentar, além de registrar suas credenciais profissionais como professor de carreira da Rede Municipal de Educação, como funcionário concursado do Banestes e como representante legítimo das comunidades  de Vila Velha: “A presença do vereador João Artém no plenário da Câmara Municipal agrega valor às sessões. Ele dedica um esforço essencial para contribuir com o bom andamento dos trabalhos desta Casa. Fico feliz com seu retorno ao Legislativo, mas fico triste por perder um assessor tão propositivo, preparado e comprometido com os interesses públicos municipais”, comentou o chefe do Poder Executivo.

E ele acrescentou: “Tenho certeza de que João Artém continuará sendo mais uma voz ativa em defesa das comunidades, pelo seu tirocínio, dedicação, esmero e pela representatividade popular que conquistou devido à sua capacidade de trabalho e reconhecimento público. Mas Vila Velha também ganhará muito com a ida do vereador licenciado Ricardo Chiabai, para o Governo do Estado. Chiabai certamente poderá ajudar muito a nossa cidade, como arquiteto, urbanista e subsecretário de Estado da Mobilidade Urbana. Este é um setor estratégico para o governador Renato Casagrande, que tem uma série de projetos estruturantes nesta área, muitos deles em benefício de Vila Velha”, disse Max.

Clique no link abaixo e assista o vídeo deste pronunciamento do prefeito Max Filho:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai