Presidente Ivan parabeniza vereadores por atuação em benefício da Guarda Municipal

Na sessão desta quarta-feira (23/10), antes de iniciar a votação do Projeto de Lei nº 5494/19 – que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Vila Velha –, o presidente da Câmara de Vila Velha, vereador Ivan Carlini (DEM), elogiou a competência e a dedicação dos servidores da corporação que, com seu esforço e trabalho, fizeram por onde merecer esta valorização por parte do Legislativo e do Executivo. Ivan também registrou as contribuições, em prol da Guarda Municipal, que foram dadas por todos os 17 vereadores do município, especialmente por Mirim Montebeller (PODE), ao longo de todo o processo de discussão em favor da conquista de novos benefícios para esta categoria, da qual ele (Mirim) faz parte.

“Mirim também é servidor da guarda e conhece a realidade do ofício. Por isso, ele vem acompanhando de perto a agenda do Poder Executivo naquilo que envolve discussões sobre a Guarda Municipal, vem participando de reuniões com os servidores, dirigentes sindicais e com o secretário de Defesa Social e Trânsito, Cel. Oberacy Emmerich, e vem cobrando providências ao prefeito Max Filho, com o objetivo de atender às necessidades da corporação. Então, eu não poderia deixar de fazer este justo reconhecimento a Mirim e, aproveito a oportunidade para parabenizar, também, todos os parlamentares desta Casa, sem distinção, pela soma de esforços em defesa da nossa Guarda”, afirmou Carlini.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe este pronunciamento do presidente Ivan Carlini:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha