Programa “Empreenda Vila Velha” será lançado nesta quinta-feira (09) no Bairro Alvorada

No final da sessão desta segunda-feira (06/05), o 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vila Velha, vereador Mirim Montebeller (PODE), usou a palavra em plenário para convidar os demais parlamentares da Casa e a população em geral para que, em nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal e dos moradores do Bairro Alvorada, participem da implantação do programa “Empreenda Vila Velha”, destinado a incentivar o empreendedorismo canela-verde. “Este programa será lançado na próxima quinta-feira, dia 09 de maio, às 8 horas, no Cerimonial Estrela Dalva, que se localiza na via de mesmo nome (Rua Estrela Dalva), nº 685, em Alvorada", informou Mirim.

E o parlamentar prosseguiu: "Trata-se de um programa de elevado interesse social e econômico, cujo objetivo principal é ouvir as reivindicações dos empreendedores, prestar consultoria e serviços do Sine, do Nosso Crédito, do Centro do Empreendedor, do Procon Municipal e de outros parceiros, visando fomentar o desenvolvimento de ações voltadas para a geração de renda, a criação de novas oportunidades para a população e a movimentação da economia local", ressaltou ele.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe este convite do vereador Mirim Montebeller:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai