Tia Nilma lamenta descaso da PMVV com estrutura da Festa da Penha

A vereadora Tia Nilma (PRP) se pronunciou na sessão desta segunda-feira (06/05), na Câmara de Vila Velha, para lamentar que os problemas registrados durante a tradicional Romaria dos Homens, na Festa da Penha do ano passado, ainda não tenham sido sanados pelo município, para garantir aos fiéis uma estrutura mais digna, na edição deste ano. “Em 2018, ouvimos muitas críticas sobre as falhas da PMVV e, infelizmente, nada foi feito pelo Poder Executivo em relação às deficiências do evento, principalmente naquilo que envolve a falta de iluminação e a falta de banheiros químicos”, criticou.

E Tia Nilma completou: “Deixo aqui o nosso repúdio pelo desrespeito da Administração com os romeiros que participam todos os anos da programação da Festa da Penha. O problema não é a falta de dinheiro, mas de iniciativa política. Por isso, continuamos recebendo inúmeras críticas de pessoas de todas as idades e não podemos nos calar diante do descaso da prefeitura com esta importante festividade religiosa, que é a terceira maior do Brasil e que não tem sido tratada da forma como merece, por parte do Poder Executivo”.

Acompanhe este discurso de Tia Nilma, em detalhes, assistindo o vídeo abaixo:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai