Patrícia Crizanto toma posse como coordenadora da ASCAMVES mulher

Na última sexta-feira, 05/02, Patrícia Crizanto (PSB) representou a Câmara Municipal de Vila Velha na Plenária Estadual dos Presidentes de Câmaras do Espírito Santo, onde foi realizada a posse da nova diretoria da ASCAMVES (Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espirito Santo) para o biênio 2021-2022.

Na ocasião, a parlamentar foi empossada como Coordenadora Estadual da ASCAMVES Mulher, tendo a oportunidade de tratar diretamente com todas as vereadoras do estado. “A ASCAMVES tem somado muito com as Câmaras do nosso estado através de formações para os vereadores, ações diretas dentro dos municípios e muito me orgulha saber que essa casa de leis também está dentro desse projeto,” acrescentou.

Jornalista: Anaclara Gabrich
Fotos: Débora Benaim