Praça de Coqueiral de Itaparica receberá nome de inspetor penitenciário assassinado no Morro do Moreno

Foi aprovado por unanimidade dos presentes o Projeto de Lei de iniciativa do vereador Fábio do Vale, que denomina de “Rodrigo Figueiredo Rosa” a praça principal do bairro Coqueiral de Itaparica, localizada na Avenida Santa Leopoldina.

A iniciativa tem como objetivo principal prestar homenagem póstuma ao ex-inspetor penitenciário no Estado do Espírito Santo,  Rodrigo Figueiredo Rosa, que faleceu no dia 24 de janeiro deste ano após ter sido baleado em uma tentativa de assalto no Morro do Moreno, um dos principais pontos turísticos de Vila Velha.

Com parecer favorável das Comissões de Justiça, Politica Urbana e Finanças, o projeto segue para sansão do prefeito.

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha